Ministério de Louvor

O Ministério de Louvor da Igreja Ministério Comunidade do Deus Vivo foi determinado por Deus quando nos deu a visão sobre como seria esta Igreja. A visão: “Sacerdotes da Adoração no Altar do Senhor”, os quais, pela ministração do louvor e da adoração entram na Sala do Trono do Eterno, e levam consigo a Congregação à presença do Santo Deus, sem discursos e sem estar mandando que façam isto ou aquilo. À medida que seguem adorando, as pessoas também começam a derramar-se em adoração.

Entendemos que estar no altar, não para quem sabe tocar e cantar apenas, é para quem tem um coração totalmente voltado para Deus e, à semelhança de Davi, vive um compromisso de amor eterno com o Senhor. É necessário saber utilizar o instrumento e a voz, mas o principal não é isto, mas o coração fiel ao que é digno da adoração.

Para plantar esta visão, por um tempo de dez anos a Palavra Sagrada foi aberta ao coração dos que entenderam ter recebido de Deus esta missão. Como estávamos no começo do Ministério eles foram sendo preparados à medida em que praticavam. Por várias vezes o conteúdo da Palavra voltou a ser ministrado, a fim de que não nos esqueçamos do que Deus nos falou.

Hoje este conteúdo está publicado em forma de Livro. É o livro “Na Sala do Trono”.